Frases de trechos de músicas By: ana



Se eu pudesse voltar no tempo
Se eu pudesse consertar o erro
Se eu tivesse essa chance
Só mais uma vez
Se eu pudesse começar do zero
Juro eu faria tudo,tudo certo
Se eu tivesse essa chance
Só mais uma vez...



O que combina com sede é água doce
O que combina com riso é prazer
Primavera combina com as flores
O que combina comigo é você ...

Estava satisfeita em te ter como amigo.
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado.
Grande amizade como estar apaixonada.
Se for só isso logo vai passar...

E todas as músicas de amor que eu já fiz
Eu fiz... Pra você


E todos os filmes de amor que eu já vi passar
Passaram... Pra você.
É, você tá em todos os momentos que eu vivo

E que eu desejo.

É, você impregnou na minha carne,

nos meus sonhos

E agora não tem volta
Eu preciso te viver...





Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
E quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...
Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir
Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário